Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na manhã desta terça-feira (20), dentro de casa, em Piracicaba (SP), o qual ficou o dia todo com o corpo na residência até que ligou para o 190, já no final da tarde, e se entregou para a Polícia Militar.
Segundo apurou a equipe do Rápido no Ar, o homem alegou que o casal acordou de manhã e ele teria visto uma mensagem no celular dela, ficou com ciúmes, os dois discutiram, e por volta das 8 horas ele cometeu o crime por meio de esganadura.
Para tenente Débora, do Comando de Força Patrulha, ele falou que depois de assassinar a mulher tentou tirar a própria vida, mas, como não conseguiu, acabou ligando para a PM.
feminicídio, Piracicaba, violência doméstica, ciúmes, homicídio.Quando a Polícia Militar chegou na residência, o corpo da mulher estava no quarto. Foi acionada perícia e tanto o celular dela quanto dele serão apreendidos.
De acordo com a polícia, o homem já possui antecedentes por violência doméstica. O corpo foi levado para o IML e o autor está sendo preso em flagrante.
A ocorrência está em andamento no Plantão Policial de Piracicaba e tão logo haja mais informações divulgaremos durante esta programação.