A manhã desta sexta-feira (24) foi marcada por uma tragédia na Rua Abolição, cruzamento com a Rua Ari Meireles, em Americana (SP), quando um homem matou a esposa e, em seguida, tirou a própria vida dentro da residência do casal, no bairro Vila Santa Catarina.
De acordo com informações preliminares, duas armas foram encontradas no local, que segue isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. Inicialmente, a polícia trabalha com a hipótese de ocorrência de feminicídio seguido de suicídio. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
O Rápido no Ar apurou que o autor, em uma tentativa de execução contra a cunhada, foi impedido pela esposa, que interveio na ação. A cunhada conseguiu fugir, mas o indivíduo matou a esposa e, subsequentemente, cometeu suicídio.
No local foram apreendidas duas armas de fogo (um revólver e uma pistola), uma faca e duas cartas. A cunhada, por ter presenciado os fatos, foi levada à delegacia. Outra testemunha que também presenciou o ocorrido foi qualificada, mas não se encontrava no local para condução.
A ocorrência está em andamento e mais informações serão divulgadas durante esta programação.




