Uma briga familiar terminou com um homem gravemente ferido e uma mulher com um corte na perna, na noite desta sexta-feira (7), em Limeira (SP). A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na Rua Sérgio Roberto Busch, no Jardim Santina, e teria sido motivada por uma discussão por mensagens via WhatsApp entre duas mulheres casadas com dois irmãos.
Segundo informações repassadas por familiares para equipe do Rápido no Ar, o marido de uma das mulheres foi até a casa da cunhada para tirar satisfações. No local, ele foi confrontado por ela e pelo próprio irmão, momento em que teria sido atacado com uma faca.
A vítima, um homem de 30 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do rim durante a briga. Um vizinho que presenciou a cena prestou socorro imediato, levando o ferido em seu próprio veículo até o Hospital Frei Galvão em estado grave.
Ainda de acordo com testemunhas, tanto a cunhada quanto o irmão do homem estariam armados com faca no momento da agressão.
Após a briga, a cunhada e o companheiro retornaram à residência e a mulher apresentava um ferimento profundo na perna, próximo ao joelho. A mãe dos envolvidos relatou à polícia que a mulher saiu da casa sem ferimentos, mas voltou alegando que o corte foi causado durante o confronto.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa de Limeira.
A mãe dos irmãos foi levada ao plantão policial pela GCM para prestar depoimento sobre a sequência dos fatos. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas, analisar laudos médicos e verificar se há registros de vídeo ou outras provas que ajudem na elucidação do caso.




