Um homem, de 41 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (22), por homens da GCM (Guarda Civil Municipal), de Limeira (SP), avós invadir duas casas do condomínio Margarida de Housten, na Avenida Guilherme Dibbern, no Jardim Florença.
Segundo Boletim de Ocorrência, a GCM relatou que foi acionada para comparecer no condomínio, onde um homem teria invadido uma das casas. No local, a vítima informou que o indivíduo arrombou a porta da sua casa e ingressou no local, mas que se assustou com os moradores e saiu.
Na sequência chegou informação que ele havia entrado em outro imóvel, após quebrar uma porta
blindex. No local, um dos moradores, junto com seu pai, estava contendo o invasor. Eles disseram que o autor alegava que estava sendo perseguido.
O autor, que aparentava estar muito agitado e sob o efeito de drogas, foi algemado. Em revista pessoal foram encontrados, no bolso de sua bermuda, dois pinos com resquícios de cocaína.
Ele foi levado ao Hospital Humanitária, mas recusou-se a ser medicado. Foi apresentada ficha médica do seu atendimento, a qual foi entregue na delegacia. Após ser ouvido, ele firmou compromisso de comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). As vítimas foram cientificadas sobre seus direitos.