Um homem, de 34 anos, foi preso após invadir uma residência e estuprar uma mulher grávida em Dracena, interior de São Paulo. O caso acontece na madrugada deste sábado (4), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (6) pela Polícia Civil.
O crime acontece na residência em que a mulher, grávida de 7 meses, reside com outras quatro filhas.
Segundo a polícia, o homem desconhecido invadiu a casa por volta das 5h30, enquanto a mulher dormia em companhia de quatro filhas. O suspeito agrediu a vítima com socos na cabeça e a levou para um cômodo onde a forçou a manter relação sexual com ele.
Após o ato, o homem fez ameaças a mulher dizendo que voltaria se ela pedisse por socorro. Na sequência, o criminoso pulou o muro da casa e fugiu.
A mulher passou por exame de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML), que atestou a conjunção carnal e a lesão corporal sofrida.
A Polícia Civil registrou a ocorrência e iniciou buscas pela região. Com informações obtidas durante as apurações, os agentes localizaram o criminoso na Praça Arthur Pagnozzi, na região central da cidade.
A vítima reconheceu o indivíduo que confessou o crime, afirmando que teve relação sexual com a mulher, mas que o ato teria sido consensual. O homem alegou à polícia, que teria pago e que a vítima seria “garota de programa”.
O suspeito negou ter agredido a mulher e afirmou ser usuário de cocaína e álcool.
O homem, que cumpria pena em regime aberto, foi preso em flagrante e encaminhado a uma unidade prisional.