Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (28), na Avenida Aristeu Marcicano, no bairro São José, em Cordeirópolis. Uma criança de 10 anos precisou ser intubada.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Rápido no Ar no local, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por ambulâncias da prefeitura.
O motorista de um Peugeot com placas de Cordeirópolis, estava fugindo da polícia por razões ainda desconhecidas, quando no cruzamento da Avenida Aristeu Marcicano com a rua João Magrin, o veículo atingiu em cheio o Fiat Uno, onde estavam quatro pessoas, entre elas duas crianças.
Uma criança de 10 anos foi ejetada do veículo e foi socorrida em estado gravíssimo. Ela precisou ser intubada. A outra criança de quatro anos também ficou ferida e foi socorrida para Santa Casa. O casal que estava no Uno também foi socorrido e o motorista estaria em estado grave. Já o condutor do Peugeot, que causou o acidente, sofreu apenas ferimentos leves.