Um homem, de 39 anos, foi agredido com um pedaço de vidro por um conhecido, de 33 anos, na madrugada desta sexta-feira (27), em um bar no Jardim Olga Veroni, em Limeira (SP).
A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu à ocorrência enquanto uma viatura da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorria o ferido.
Em apuração, a vítima disse aos GCMs que estava bebendo no local quando foi assediado pelo outro homem, que teria ficado nervoso com a resposta negativa e partiu para cima dele com o pedaço de vidro. Alguns amigos do homem teriam ajudado no ataque.
Já o agressor afirma que foi agredido primeiro com chutes e por isso usou o caco de vidro para se defender. Segundo informações levantadas pela GCM, os dois homens já se conheciam, sendo que o homem ferido tinha sido casado com a prima do agressor.
O homem teve ferimentos nos dois braços e foi levado à Santa Casa de Limeira para passar por atendimento. O caso foi apresentado pela GCM no Plantão Policial e deve ser investigado. Se desejar, a vítima pode representar contra seu agressor.