Um rapaz, de 22 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) por tentar matar sua ex-companheira e o um homem com que ela estava. O caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, em Limeira (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados até o local dos fatos para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Quando se aproximaram da residência, se depararam com o rapaz, de 22 anos, informando que teria chegado no local, durante seu horário de janta, onde supostamente reside com uma das vítimas, sua ex-companheira, e a encontrou com outro homem no imóvel.
O autor revelou que ao chegar no local, encontrou a vítima com quem possui uma filha de nove meses, na cama com o homem. Ele então começou a agredir ambos, utilizando um pedaço de madeira, desferindo diversos golpes na região da cabeça, principalmente do homem, de 38 anos, que se encontrava no local.
O homem foi socorrido em estado gravíssimo até a Santa Casa de Limeira, após perder muito sangue. A mulher também foi socorrida com alguns ferimentos.
A mulher confirmou aos policiais que ela tem uma filha de nove meses com o autor, mas que eles não possuem mais relacionamento há algum tempo.
O autor do crime ainda informou aos policiais que tentou fugir do local, utilizando o carro do homem, junto de sua filha de nove meses, mas o veículo não funcionou.
O rapaz foi conduzido até o plantão policial, onde foi ratificada sua prisão em flagrante. Ele responderá por tentativa de homicídio e também por tentativa femicídio.