Um homem de 33 anos que, segundo disse ele mesmo à polícia, emprestou um dinheiro para um conhecido seu comprar um carro, e este não lhe devolveu, foi agredido e ameaçado de morte, no início da madrugada desta sexta-feira (14), quando estava em um bar da Avenida Piracicaba, na Vila São João, em Limeira (SP).
Segundo Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, a vítima estava com a namorada quando, por volta da 0h30, chegou o homem que não lhe devolveu o dinheiro, no prazo estipulado, e se aproximou para conversar com ele (com o que lhe emprestou).
Porém, quando chegou perto, ele deu uma cotovelada no rosto do que lhe fez o empréstimo atingindo o nariz e um dos olhos. Além de ser agredido, ele foi tirado do bar pelos seguranças que deixaram o autor do lado de dentro.
Na sequência chegou outro homem, já identificado, que estava com uma arma de fogo e lhe disse: “agora você vai ver comigo, agora a briga é comigo”. Segundo a vítima, este homem é colecionador de armas e deixa na cintura.
A vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial, de seis meses, que tem para representar criminalmente contra os dois. No bar, segundo informado para a polícia, há câmeras de segurança.