Um homem, de 49 anos, em um possível surto psiquiátrico, quebrou uma porta de vidro de uma escola profissionalizante no Centro de Limeira (SP) na noite de terça-feira (6).
Segundo testemunhas que estavam dentro da escola, o homem teria entrado no local, quebrado uma porta de vidro sem nenhuma explicação, assustando a todos, e em seguida deixou a escola sem rumo.
Instantes depois ele foi encontrado pela Guarda Civil Municipal (GCM). Ele caminhava pelo meio da rua e precisou ser retirado para que não fosse atropelado. A GCM notou que ele tinha ferimentos nas mãos e estaria alterado.
Foi então que a proprietária da escola e seus alunos saíram ao encontro dos guardas e relataram o ocorrido.
Questionado sobre os fatos, os GCMs perceberam que ele não tinha clareza no falar e aparentava confuso. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Humanitária. Ele foi medicado e permaneceu em observação psiquiátrica.
Segundo o registro do boletim de ocorrência, o homem se declarou mergulhador, morador de Ubatuba (SP), mas com endereço comercial de Descalvado (SP). Porém, não ficou explicado porque ele estaria em Limeira na noite de terça-feira (6) e se teria familiares na cidade.