Um representante comercial, de 39 anos, foi preso em flagrante por roubar o celular de uma funcionária do Hospital Humanitária, no Jardim Nova Itália, em Limeira (SP). Ao ser localizado pela Polícia Militar (PM), ele afirmou ter tido um surto, que o levou a arrombar armários, ameaçar as pessoas que trabalhavam no local e cometer o roubo.
Segundo relato do boletim de ocorrência, o homem estourou cadeados dos armários dos funcionários e revirou bolsas, chegando a furtar uma chave e um crachá de uma funcionária, de 28 anos. Em seguida, ele pegou uma faca de cozinha que estava na copa, ameaçou outros trabalhadores do local e roubou o celular iPhone 6 de uma auxiliar administrativo, de 57 anos.
Ao deixar o hospital, ele dispensou o celular e a faca, assim como uma mochila própria, e seguiu rumo ao Parque Cidade. Ele foi localizado em seguida pela Polícia Militar e afirmou que estava internado e teria surtado. O homem foi preso em flagrante e levado à carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.