Um homem de 19 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26) acusado de armazenar e comercializar conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes, além de praticar discriminação por meio de símbolos ligados ao nazismo. A prisão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil, na Vila Sabrina, zona norte da cidade de São Paulo.
Durante a operação, os agentes encontraram materiais de apologia ao nazismo, como braçadeiras, correntes, chaveiros e broches com simbologia nazista. Também foram apreendidos aparelhos eletrônicos, além de uma arma de pressão, soco inglês, facas e canivetes.
Os investigadores constataram que o suspeito armazenava e comercializava mídias com conteúdo sexual infantil. Ele foi detido em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, prática de discriminação e posse de conteúdo sexual envolvendo menores no 28º Distrito Policial, da Freguesia do Ó.