Um homem, de 53 anos, foi preso por agredir a mulher, de 54 anos, e o filho, de 14 anos, em Limeira (SP), na noite de quarta-feira (16). A Guarda Civil Municipal foi chamada por um dos filhos da mulher ao ver que o indivíduo teria chegado em casa agressivo e estaria agredindo a família.
A GCM apurou que ao chegar em casa embriagado, o homem agia de maneira agressiva e sem motivo aparente segurou com força o braço do filho. Com medo, a mulher tentou correr até a casa de uma vizinha para pedir ajuda, mas no caminho foi alcançada pelo marido. Ele deu chutes em sua lombar, causando ferimentos, além de ferir um dos dedos do pé da esposa.
Quando os guardas chegaram ao local, ele estava trancado dentro da residência e a mulher com seus filhos presos do lado de fora. O indivíduo foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Ele foi encarcerado e deve responder na Justiça pelos crimes. O caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que a mulher e seus filhos sejam acompanhados.