Um chamado versando sobre violência doméstica, no início da madrugada desta terça-feira (5), em Piracicaba (SP), resultou na prisão do autor, de 29 anos que agrediu a namorada de 23 anos dando-lhe um soco no nariz e ainda com cintadas.
O fato se deu no bairro Morumbi e quem flagrou o infrator foram militares da Patrulha Maria da Penha, que atuam na equipe “B” da 4ª Companhia. Quando a PM chegou, o agressor ainda estava na casa da vítima.
Feita a revista pessoal, nada de ilícito havia com ele. Diante disso, foi lhe dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais e ele foi colocado na viatura. Enquanto isso foi providenciado o socorro da vítima à UPA Piracicamirim, onde ela passou por atendimento médico e foi liberada para prosseguir para a delegacia.
O casal de namorados foi levado ao Plantão Policial, onde o homem ficou recolhido para ser ouvido em audiência de custódia e a mulher foi orientada sobre o uso do aplicativo SOS Mulher e demais procedimentos legais para a sua proteção, bem como dos seus familiares.