A Polícia Militar de Piracicaba, por meio da 1ª Companhia, prendeu um homem, na noite desta terça-feira (10), acusado de esfaquear a mulher dentro de casa, no Jardim Planalto.
Segundo apurou a PM, a filha da vitima disse que o casal estava discutindo desde o período da tarde e, por volta das 22 horas, ela ouviu a mãe gritando por socorro. Ao se aproximar, viu que ela estava presa dentro de casa.
Por isso, chamou um tio e pediu que ele estourasse o cadeado. Quando a polícia chegou, a mulher estava caída ao chão, ensanguentada, e havia diversas pessoas ao redor.
O marido estava na garagem, sem a faca em mãos, mas confessou o crime. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa com inúmeros cortes pelo corpo e afundamento do crânio, constatados pelo médico da emergência.
A perícia esteve na residência e o marido foi recolhido em uma das celas do Plantão Policial. Indiciado por tentativa de feminicídio, ele será ouvido em audiência de custódia nesta quarta-feira (11).