Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) após agredir sua companheira, no Jardim Paulista, em Limeira (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, pois no local uma mulher gritava por socorro. Ao chegar, os PMs foram recepcionados pela vítima, que apresentava lesões no rosto.
O autor das agressões tentou fugir com o veículo, mas foi impedido pelos agentes. O homem estava em aparente estado de embriaguez. A vítima relatou que já foi agredida anteriormente pelo companheiro. E que a discussão iniciou por conta do hábito do autor em ingerir bebida alcoólica em excesso.
A vítima informou que foi agredida com socos pelo autor, apresentando inchaço no olho direito. O homem também estava com um pequeno corte no lábio, mas o ferimento teria sido provocado por ele mesmo, segundo o relato da mulher.
Na delegacia, foi dada voz de prisão e fixada fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi exibida. Junto do flagrante, outros dois boletins de ocorrência foram anexados, onde o homem aparece como autor de agressão a outra mulher.
Ele permaneceu preso, ficando à disposição da justiça.
Foi requerida para a vítima uma medida protetiva de urgência.