Um homem, de 37 anos, foi preso nesta segunda-feira (7), por uma uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), unidade da Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), com mais de 80 porções de entorpecentes diversos, embalados e prontos para a venda, e dois potes da substância conhecida como “dry”, misturada com tabaco, e R$ 10,00.
O flagrante foi registrado durante patrulhamento feito pelo inspetor Herculano e os GCMs Dias e Battistel, no Parque Hipólito, os quais viram o indivíduo num local já conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem demonstrou nervosismo e tentou se afastar, o que motivou a abordagem por parte dos agentes. Durante a revista pessoal, foram encontradas algumas porções de drogas com ele.
Ao refazer o trajeto percorrido por ele, momentos antes da abordagem, os guardas localizaram mais entorpecentes do mesmo tipo. Ele confessou que estava comercializando as drogas, para sustentar o próprio vício.
Ao todo, foram apreendidos 55 porções de maconha, 13 pinos de maconha do tipo K2, 2 potes da substância conhecida como “dry” misturado com tabaco, 13 porções de “dray” puro e o dinheiro. O homem foi levadi para a Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão, Dr. Vasconcelos, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência segue em andamento.