Na noite desta segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Aeroporto, em Limeira (SP).
De acordo com os relatos, um homem teria ameaçado sua esposa e filha após visualizar mensagens no celular da companheira.
O agressor, que estava sob efeito de álcool, empunhou uma faca e fez ameaças graves. A filha conseguiu se refugiar em um dos cômodos da casa até a chegada da polícia. A faca foi encontrada no chão da cozinha, com vestígios de sangue do homem, que apresentava escoriações no braço.
Ainda no local, o agressor afirmou que, caso não fosse preso, retornaria para incendiar a residência. Diante das lesões, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e o encaminhou à Unidade Básica de Saúde do bairro para exames e cuidados médicos.
As partes envolvidas foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão registrou a ocorrência e determinou a prisão do autor, que foi levado à carceragem.