Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica na noite desta quarta-feira (26), no Jardim Caieiras, em Limeira (SP). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 21h35, após chamado via COPOM informando que o ex-marido da vítima havia invadido a residência e a estava agredindo.
Ao chegar ao local, a equipe da PM encontrou o casal em vias de fato, caídos ao solo e agarrados. Devido ao comportamento extremamente agressivo do homem, os policiais precisaram contê-lo e algemá-lo.
A vítima, de 25 anos, relatou que estava separada havia uma semana e que o autor pulou o portão, arrombou a porta com um chute, quebrou seu celular e passou a agredi-la com socos e pontapés. Ela apresentava lesões no braço esquerdo, virilha, costas e rosto. A mulher disse ainda que, ao tentar se defender e segurá-lo para evitar novas agressões, ambos caíram no chão, momento em que o autor também sofreu ferimentos.
Por medo, a vítima inicialmente recusou-se a acompanhar a equipe até a delegacia, sendo qualificada no local. Já o autor recebeu atendimento médico na Santa Casa de Limeira, onde foram constatadas escoriações na região cervical esquerda, corte no lábio e lesões no braço direito. Após avaliação, ele foi conduzido ao Plantão Policial.
A autoridade policial registrou o caso como violência doméstica e determinou o recolhimento do suspeito à carceragem. Durante a apresentação da ocorrência, a vítima compareceu ao plantão para prestar depoimento.




