Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (13) por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no bairro Belinha Ometo, em Limeira (SP).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de quebra de medida protetiva. No local, a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que possui medida protetiva vigente contra o ex-companheiro. Ela informou que, no mesmo dia, o homem foi até sua residência e ambos chegaram a ir juntos a um mercado. No retorno, houve um desentendimento que evoluiu para discussão, momento em que o autor teria desferido tapas em seu rosto.
Ainda segundo a vítima, após a agressão, o homem tentou deixar o local, mas foi impedido, sendo mantido na residência enquanto a Polícia Militar era acionada. O suspeito confirmou que houve discussão, porém negou as agressões.
Diante da situação, o homem foi informado de seus direitos e conduzido algemado, devido ao risco de fuga, até o hospital para atendimento médico e, posteriormente, ao Plantão Policial. A vítima foi levada separadamente ao hospital para avaliação médica e, após o atendimento, também encaminhada ao Plantão.
No Plantão Policial, o delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência por violência doméstica e determinou a prisão do autor, que permaneceu à disposição da Justiça.




