A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta terça-feira (25) um homem, de 47 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito e apresentava sinais claros de embriaguez. O caso aconteceu no Jardim Nova Conquista, em Limeira (SP).
Segundo as informações da PM, a equipe foi solicitada via 190 por conta de o indivíduo ter colidido com seu veículo contra um outro carro que estava estacionado. Segundo testemunhas, ele seguia na Rua Bulgária quando perdeu o controle da direção e atingiu o carro estacionado. Após a colisão ele tentou sair correndo, mas tropeçou e caiu, batendo a cabeça no chão, sendo contido por populares.
Na chegada da viatura ao homem apresentava muita agressividade, xingando todas as pessoas ao redor e tentando fugir. Ele foi detido, mas ofereceu resistência e xingava a todo momento a guarnição. Para cuidar do ferimento de sua cabeça, ele foi levado para a Santa Casa de Limeira onde continuou ofendendo todas as pessoas. Na viatura ele tentou danificar o compartimento de presos, chutando o local para tentar fugir.
O homem se recusou a realizar o teste do “bafômetro” e também não permitiu que se colhesse seu sangue para exame toxicológico. O delegado de plantão emitiu voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado para a carceragem onde ficará à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante. O seu carro foi apreendido e encaminhado ao pátio municipal.