Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (8), no Jardim Odécio Degan, em Limeira (SP). Segundo a Polícia, ele foi abordado após dispensar uma sacola com entorpecentes e tentar fugir para dentro de uma residência.
Durante patrulhamento pela região, os policiais militares avistaram o homem em frente à residência, carregando uma sacola preta. Ao perceber a aproximação da equipe, ele teria jogado o objeto no chão e corrido para dentro da casa.
Os policiais verificaram o conteúdo da sacola e encontraram entorpecentes. Em seguida, entraram na residência e conseguiram localizar e capturar o suspeito.
Segundo o registro policial, foram apreendidos 222,91 gramas de maconha e 37,46 gramas de cocaína, após perícia confirmar a presença das substâncias.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e, conforme o boletim, não apresentava lesões corporais aparentes.
A autoridade policial considerou configurado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, citando a quantidade e a diversidade dos entorpecentes apreendidos, além do histórico criminal atribuído ao investigado.




