A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na noite desta segunda-feira (12), após ele invadir uma residência e estuprar uma jovem, de 26 anos, no bairro Cecap, em Limeira (SP).
Segundo as informações da PM, eles estavam patrulhando pelo bairro quando na Avenida Fausto Esteves se depararam com um homem todo molhado e com diversos ferimentos pelo corpo. A equipe realizou a abordagem e ele teria alegado que estava pedindo alimento no bairro Santa Eulália, quando teria sido agredido por populares. Enquanto o falava com a equipe, apareceu uma mulher dizendo que ele seria o autor de um estupro que teria acontecido a pouco tempo.
A mulher que o acusou seria uma amiga da vítima. Segundo as informações a jovem dormia em seu quarto, quando acordou com o homem em cima dela, já passando as mãos em suas partes intimas e usando uma faca a ameaça de morte enquanto mandava que ela tirasse sua roupa para uma relação sexual.
Em uma breve luta corporal a vítima conseguiu fugir e sair correndo pela rua para pedir ajuda aos vizinhos. O acusado teria fugido por um matagal e pulado em um córrego, vindo a ser abordado quando tentava ir embora pela rua.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente foi encaminhado para a carceragem e ficará à disposição da Justiça.