Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada da última sexta-feira, 6 de fevereiro, após invadir uma residência, ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva de urgência, em Limeira.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h, no Jardim Residencial Ernesto Kuhl. Guardas civis municipais foram acionados após a vítima relatar que o homem havia pulando o muro do imóvel e entrado na residência sem autorização.
De acordo com o boletim, a vítima informou que já possuía medidas protetivas em vigor, expedidas pela Justiça, justamente para impedir a aproximação do agressor. Mesmo assim, ele foi até o local e passou a fazer ameaças, inclusive mencionando a filha do casal.
As equipes localizaram o homem nas proximidades da residência. Inicialmente, ele negou a invasão, mas durante os procedimentos acabou confirmando que pulou o muro e admitiu as ameaças, conforme consta no registro policial.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. O caso foi registrado como ameaça e descumprimento de medida protetiva, permanecendo o homem preso à disposição da Justiça.




