Na última terça-feira (27) um homem acabou preso após espancar o estuprador de sua filha no Jardim Guanabara, em Cuiabá, no Mato Grosso. Um jovem, de 27 anos, confessou ter abusado da criança e também foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o rapaz acionou a polícia via 190 alegando que um homem estaria lhe agredindo. Quando os polícias chegaram no local, o próprio pai do estuprador lhe denunciou.
Para a polícia, ele disse que não teria “introduzido” nada na menina e sim feito “sexo oral”. Segundo a mãe da criança, há alguns dias a menina vinha se comportando diferente e tendo muitas crises de choro.
Quando o pai da criança descobriu que o rapaz estaria abusando de sua filha, foi até a casa dele e começou a espancá-lo, deixando com escoriações e hematomas pelo rosto.
No local a polícia deu voz de prisão para o jovem, que confessou o estupro e acabou prendendo também o pai da criança por agressão e vias de fato. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.