Um zelador, de 36 anos, foi preso após ejacular em uma repositora de uma loja em Cordeirópolis (SP). O abuso sexual contra a mulher, de 22 anos, aconteceu na tarde de terça-feira (19), enquanto ela trabalhava no estabelecimento no Centro.
A Guarda Civil Municipal foi chamada para atender à ocorrência por volta das 17h e ao chegarem ao local encontraram as funcionárias do comércio mantendo a porta da loja fechada, já que tinham trancado o homem lá dentro para que ele não fugisse até a chegada dos guardas.
A vítima afirmou aos guardas que o homem a seguiu pelos corredores da loja e, em determinado momento, já nos fundos do estabelecimento, sem que ela estivesse observando, ele se aproximou por trás e ejaculou sobre ela. Ao perceber o que aconteceu ela gritou por socorro e foi auxiliada por suas amigas.
Aos GCMs o homem admitiu ter se masturbado em frente à jovem e disse ter sido “em um segundo de bobeira”. Ele carregava com ele uma sacola, onde dentro havia uma toalha que os guardas perceberam estar com forte odor de esperma.
O homem teve que ser algemado ao receber voz de prisão, pois demonstrou nervosismo por ser preso. Ele foi apresentado ao Plantão Policial de Limeira e encaminhado ao setor de carceragem. Sua esposa foi comunicada da prisão e o visitou no local.