Um homem, de 38 anos, foi preso na manhã deste domingo (4) após disparar quatro vezes com um revólver contra sua companheira, de 39 anos, em uma rua do Parque Dr. Dimas Cera Ometto, em Iracemápolis (SP).
Segundo as informações apuradas no boletim, a equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada pela vítima que alegou ter brigado com o indivíduo e saído de casa para dormir com os pais, porém o homem foi até o endereço e ao chamar, o pai da mulher foi atendê-lo e disse que ela não iria sair.
O indivíduo teria ficado irritado com a negativa e sacado um revólver, calibre .22, e disparado na direção do homem, que rapidamente conseguiu entrar na casa. A mulher então saiu na porta para olhar o que estava acontecendo e o homem também disparou contra ela.
A família acionou a polícia que logo chegou ao local, porém ele já havia ido embora. Com as características se iniciou um patrulhamento pela região e ele foi localizado em um bar. Quando o homem foi abordado, ele portava o armamento na cintura com quatro munições deflagradas e três intactas.
Diante da situação ele foi algemado e recebeu voz de prisão, sendo levado para a Delegacia de Plantão de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente ele foi encaminhado para a carceragem onde permanece à disposição da Justiça.