A Polícia Militar de Limeira (SP) ´prendeu um homem de 35 anos, na madrugada desta quarta-feira (20), que, irritado porque sua mãe não quis falar onde estava sua ex-mulher, a qual ele dizia que iria matar, acabou promovendo danos na casa de sua mãe, no carro de sua irmã e, armado de faca, ameaçou matar a mãe também.
A ocorrência de Violência Doméstica foi registrada no Jardim Adélia Cavicchia Grotta e, segundo o Boletim de Ocorrência, quando a PM chegou foi informada que o autor brigou com a ex-esposa e acusava sua mãe de dar apoio para sua ex fugir e se esconder. Ele queria saber, a qualquer custo, onde sua ex estava, mas sua mãe não falava.
Como estava sob efeito de entorpecente, tendo feito uso mais cedo, ele passou a quebrar as coisas dentro de casa e atingiu até o carro da irmã – danificou a lataria e quebrou vidros. Ele continuou insistindo em saber onde a ex estava, mas sua mãe se recusava a dizer. Neste momento, e já passava da 1h30 da madrugada, ele ameaçou matar as duas – sua mãe e a ex.
Sabendo que havia uma faca no carro dele, a mãe acionou a polícia. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial, onde ficou recolhido na carceragem. Apesar dos danos e ameaças, a mãe não quis a medida protetiva e a irmã não compareceu para representar contra ele referente aos danos em seu carro.