Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar (SP) na madrugada deste sábado (25) após agredir com socos sua namorada, de 18 anos, em Limeira (SP).
Segundo as informações apuradas, a PM recebeu denúncia de que o rapaz estaria agredindo a namorada em posse de uma arma de fogo. Imediatamente a viatura foi ao local e já percebeu muita gritaria.
A jovem estava no meio da rua, com a boca ferida e sangrando muito e mais abaixo estava o acusado com a camisa suja de sangue. Durante a abordagem ele não resistiu e não confrontou a equipe policial.
Segundo informações da vítima, ele teria escondido uma arma dentro do seu veículo que estava a três quarteirões do local. Porém foi feita busca e nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada. Durante o registro o acusado teve um ataque de fúria na cela e desferindo socos nas grades e no chão, vindo a lesiona-las. Também espalhava sangue e urina na cela.
Uma fiança no valor de R$ 10 mil foi arbitrada, porém o acusado não pagou, ficando preso e à disposição da Justiça.