Um homem, de 25 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (21), após agredir a esposa, de 18 anos, e ameaçar o próprio filho, de apenas 9 meses, com uma faca. Ele sequestrou a criança e só se entregou depois de 1h30 de negociação com a polícia. O caso aconteceu na Vila Mathiesen, em Americana (SP).
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma discussão se iniciou, por volta de 18h, entre o acusado e sua esposa por causa de comida.
Para a polícia ele alegou que teria misturado medicamentos com bebidas alcoólicas e ficado transtornado. Durante a briga com a mulher, ele a agrediu, pegou o filho, entrou em casa e começou a ameaçá-lo com uma faca.
A PM foi acionada por vizinhos que acompanharam a violência. Somente após 1h30 de negociações o homem se entregou. A criança não ficou ferida e foi entregue para a avó. O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e agora vai responder por cárcere privado e violência doméstica. Ele já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.