Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal) na tarde desta terça-feira (9) após agredir, ameaçar e manter a ex-mulher em cárcere privado no Bairro Antônio Simonetti, em Limeira (SP). A vítima estava com o filho recém-nascido no momento em que foi agredida.
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), os agentes foram acionados para comparecer ao local após uma denúncia anônima. Segundo os GCMs Camila e Fontanin, eles receberam a informação de que a mulher havia sido agredida pelo ex-companheiro e estaria trancada na residência sob ameaça de morte.
Agentes foram até a residência e encontraram o homem segurando duas facas. Em conversa com o agressor, os agentes conseguiram convencê-lo a se entregar.
A mulher estava com o filho, de 18 dias, no colo e com ferimentos no rosto e no corpo. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira.
Ainda na residência, foi localizado várias porções de crack, balança de precisão e objetos para embalagem de entorpecentes. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A ocorrência em andamento.