Mãe e filha, com 55 e 21 anos, respectivamente, foram esfaqueadas no sábado (18) em Rio Claro, pelo ex-companheiro da mulher – e pai da jovem – sofrendo ferimentos graves, sendo necessário passarem por cirurgia.
A polícia descobriu que a mulher possui uma medida protetiva contra o autor, que foi preso, mas permitia que ele ficasse na casa para conviver com a filha.
Segundo Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu no bairro Bela Vista e o autor foi preso em flagrante. Porém, como estava trancado dentro da residência, e agressivo, foi preciso verbalizar com ele até que se rendesse.
Dentro da casa também estavam mãe e filha, com diversas perfurações pelo corpo, sendo acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As duas deram entrada na Santa Casa e imediatamente foram encaminhadas para cirurgia – ambas estavam em estado grave.
O indivíduo apresentava ferimentos provenientes da tentativa de defesa das vítimas, sendo levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Avenida 29, onde passou por atendimento e foi liberado, sendo apresentado no Plantão Policial. ele foi indiciado por dupla Tentativa de Feminicídio e permaneceu à disposição da Justiça.