Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após ser acusado pela esposa de agressão no Jardim Elite, em Limeira (SP).
Segundo as informações da PM, eles patrulhavam nas proximidades do bairro, quando foram acionados via 190 pela vítima, que dizia ter sido agredida pelo companheiro. Ao chegarem no local, a mulher informou que estava deitada na cama, quando o marido teria chegado embriagado e se deitado também.
A vítima conta que durante a madrugada, o homem teria a chutado na cama e quando ela tentou levantar ele a mordeu. Para se defender ela teria desferido um soco em sua cabeça, o que deixou o homem enfurecido, fazendo com que ele desferisse mais chutes e socos.
Os policiais encontraram o acusado no interior da residência. Ele alegou que a esposa o teria agredido primeiro e que ele só teria se defendido.
Diante dos fatos ambas as partes foram encaminhadas para o Plantão Policial, onde o delegado de plantão as escutou. A mulher realizou pedido de medida protetiva e o acusado ficou preso sem direito a fiança. O homem foi encaminhado para a carceragem onde ficará à disposição da Justiça.