Um cabeleireiro, de 32 anos, foi flagrado tentando furtar duas garrafas de whisky em um supermercado na noite de segunda-feira (3), no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Limeira (SP).
Vigilantes do supermercado passaram a acompanhar a movimentação do homem após ele levantar suspeita. Pelo circuito de câmeras, o indivíduo foi visto colocando as garrafas dentro da roupa.
Ele tentou deixar o supermercado sem pagar pelas bebidas e foi detido pelos seguranças do estabelecimento. A Guarda Civil Municipal foi chamada e apresentou o caso no Plantão Policial. As duas garrafas juntas somavam um total de R$ 80 e foram devolvidas ao representante do supermercado.
O investigado não tinha passagens policiais por crimes semelhantes e, ao final da ocorrência o caso foi apenas registrado na Polícia Civil e ele liberado.
Foi considerado o fato que os produtos estiveram debaixo da vigilância dos funcionários o tempo todo. Dessa maneira, o furto acabou não se consumando, já que o homem foi impedido de levar as garrafas sem pagar.