Um jovem, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas no final da noite de quarta-feira (9) ao ser flagrado transportando crack em um mototáxi em Limeira (SP). O mototaxista alegou não saber da existência da droga enquanto fazia a corrida.
Os policiais militares fizeram uma abordagem de rotina à motocicleta na Rua Pedro Zacarias, no Jardim Paulista. De acordo com os PMs, o passageiro se mostrou nervoso e inquieto com a abordagem. Ao revistá-lo, os policiais encontraram uma sacola com uma peça de crack e uma pequena pedra da droga em sua cueca.
O indivíduo carregava também R$ 1.012 e admitiu que teria comprado a droga por R$ 2.000 para em seguida dividir e vender em pequenas porções. O dinheiro que ele carregava também era do tráfico de drogas.
O mototaxista alegou ter sido chamado para fazer uma corrida do Centro até o Bairro Geada e não saber que o rapaz trabalhava para o tráfico de drogas. O indivíduo flagrado com a droga confirmou que o motociclista não participava do crime.
Como em seus antecedentes criminais o mototaxista não tinha passagem pela Polícia, ele foi liberado após ser ouvido pelo delegado. Já o indivíduo que transportava a droga tinha diversas passagens por tráfico e ele ficou preso. Agora, deve responder por tráfico de drogas na Justiça.