Um homem, de 33 anos, foi espancado e ficou gravemente ferido na noite deste domingo (3) após agredir sua companheira grávida no assentamento Elizabeth Teixeira nas margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP).
Segundo as informações apuradas pelo Rápido no Ar no local, na tarde de hoje o rapaz teria agredido sua companheira que está grávida, ela precisou ser socorrida pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital.
Após a agressão, o homem foi ameaçado por populares que se voltasse ao lugar, seria linchado. No início desta noite o rapaz retornou para casa e foi espancado.
A UR precisou ser acionada e socorreu a vítima para a Santa Casa de Limeira com diversos ferimentos por todo o corpo. A Polícia Militar (PM) também acompanha o caso.
Populares relataram que também presenciaram o homem agredindo o filho da companheira, uma criança de apenas 6 anos, com chutes.
O caso será registrado na Polícia Civil e deve seguir para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.