Uma ocorrência movimentou os meios policiais na noite desta segunda-feira (20), feriado da Consciência Negra. Um homem foi brutalmente espancado até a morte no Centro de Limeira (SP).
De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar no local, o homem foi agredido por outros indivíduos na Praça Toledo de Barros. Ele seria morador de rua.
Após ser espancado e deixado caído na praça, um outro morador de rua teria tentado carregá-lo para pedir ajuda. Quando chegou na rua Dr. Trajano, ele então teria percebido que o homem havia desfalecido e o deixou na calçada para tentar buscar ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico constatou o óbito no local.
Ainda de acordo com informações preliminares, testemunhas relataram que as agressões teriam começado, após o homem mexer com uma mulher. Os autores das agressões até o momento não foram localizados. A ocorrência está em andamento. Novas informações no decorrer da programação aqui do Rápido no Ar.
*Crédito Foto: Veloz