Um homem, de 57 anos, morador do bairro Dona Rosa Zurita, em Araras (SP), foi esfaqueado e preso sob acusação de estupro, caso que tem como vítima sua “neta de consideração”, de 15 anos, autora do golpe de faca.
Segundo apurou a Polícia Militar que, ao chegar no local dos fatos às 16h30 desta quinta-feira (19), deparou com o homem sendo atendido por equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), este informou que havia sido esfaqueado pela adolescente – o golpe atingiu um de seus ombros.
Em contato com a menor, ela relatou que ao longo de sua adolescência foi vítima de estupro, praticado por ele e que, durante este feriado, ele ficou se masturbando diante dela. Por isso, ela pegou uma faca de serra e deu um golpe nele.
Ele foi levado ao hospital e a adolescente para a delegacia. Ao tomar ciência do ocorrido, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do homem, que permanece internado sob escolta policial. Já a vítima foi liberada para a mãe que acompanhou o depoimento dela no local.