Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (3), no bairro José Cortez, em Limeira (SP). De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, a vítima, um lavrador, de 45 anos, estava em uma área verde, quando foi surpreendido pelo agressor que desferiu dois golpes de faca no peito do homem.
Logo após o crime, o agressor fugiu. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para Santa Casa de Limeira.
Os policiais militares receberam denúncia de que o autor da tentativa de homicídio, um autônomo, de 38 anos, estaria escondido em sua residência que fica próximo ao local dos fatos.
Os PMs foram à residência que fica no bairro José Cortez, e após conversarem com a mãe do rapaz, ela liberou a entrada dos policiais que localizaram o indivíduo escondido em seu quatro. Ele confessou o crime e acabou sendo preso em flagrante. Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado no Plantão Policial.
A arma usada no crime não foi localizada pela polícia. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima não corre risco de morte. A motivação da violência seria que a vítima teria agredido o filho do autônomo de 38 anos. O lavrador de 45 anos é padrasto do menino.
O indiciado permanece à disposição da justiça e foi recolhido a carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.