Um homem, de 41 anos, foi resgatado de uma mata localizada no bairro Odécio Degan, em Limeira (SP), nesta quinta-feira (13), com 08 perfurações distribuídas pelo corpo. Quem atendeu à ocorrência foram policiais militares da 1ª Companhia.
A equipe informou que houve um chamado dando conta que, em uma rua projetada, numa área de mata do Odécio Degan, havia um homem caído e ferido, aparentando ter sido vítima de facadas.
Durante patrulhamento pela área, chegando à Rua Elza de Lima Monerat, os militares observaram diversos populares indicando o local onde estaria a vítima.
Entrando na área, que fica ao lado do condomínio Recando dos Pássaros, os PMs encontraram a vítima caída e com uma perfuração na lateral direita do tórax, uma no braço esquerdo, duas na coxa esquerda, uma no joelho esquerdo, duas na coxa direita e uma no pé direito – os ferimentos aparentavam ser leves.
Foi acionado o Resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem para a Santa Casa. De acordo com populares, o autor seria o proprietário de um veículo produto de furto, localizado nesta quarta-feira (12), pela GCM, o qual compareceu à área verde nesta quinta-feira para buscar seu veículo, quando deparou-se com a vítima no local e a agrediu com uma faca.
Ainda de acordo com as testemunhas, o dono do veículo pode ter pensado que aquele homem é quem teria furtado seu bem. Após os golpes, segundo os populares, o autor foi embora.
Foi acionada a perícia e a ocorrência foi apresentada no 4º Distrito Policial. O suposto autor não foi localizado. O caso segue sob investigação.




