Na noite de sábado (3), uma ocorrência no Conjunto Residencial Victor D’Andrea, em Limeira, levou à prisão de um homem por posse de motocicleta com sinais identificadores suprimidos. Durante um patrulhamento de rotina da equipe de Força Tática nas imediações do Parque Novo Mundo, foi avistada uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta, semelhante a uma reportada como furtada anteriormente.
Ao inspecionar o veículo, os policiais constataram que os sinais identificadores da motocicleta haviam sido suprimidos e que ela ostentava uma placa, pertencente a uma Honda CG 150 TITAN ESD, evidenciando uma irregularidade no emplacamento.
O homem que se apresentou como proprietário da moto, afirmou tê-la adquirida através de um grupo do Facebook conhecido como “Clube da Luluzinha”. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, assegurando seus direitos constitucionais durante o processo.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Santa Casa de Limeira para um exame cautelar e, em seguida, ao plantão policial. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, deixando o indivíduo à disposição da justiça.