Uma faxineira, de 44 anos, acionou a Guarda Civil Municipal de Iracemápolis (SP) para conter seu irmão, de 41 anos, após ser ameaçada por ele com um facão no Jardim Hermínio Demarchi, em Iracemápolis (SP) na noite de terça-feira (17). Antes das ameaças, o homem teria quebrado móveis e causado confusão na casa onde a mulher mora com ele e com a mãe idosa.
A mulher contou à GCM que o irmão teria chegado em casa bastante alterado, quebrou alguns móveis da residência e ao ser repreendido pela irmã, empunhou um facão e passou a fazer ameaças contra ela.
Com a chegada da GCM ele já havia deixado o facão jogado no quintal da casa, mas o objeto foi apreendido pelos guardas. Os GCMs precisaram algemar o homem para o conter. Depois de passar por exame médico no Hospital de Iracemápolis, o homem foi trazido à delegacia em Limeira (SP).
Sua irmã, vítima da ameaça, não compareceu ao Plantão Policial para prestar queixa contra ele e o homem acabou sendo liberado após o registro do Boletim de Ocorrência.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.