Na manhã desta terça-feira (16), um caso de porte ilegal de munição e possível vingança por exposição indevida foi registrado na delegacia de Limeira (SP). O funcionário de uma empresa, que fica na Rodovia João Tosello (SP-147), foi abordado pela Polícia Militar (PM) após denúncia de que estaria publicando fotos íntimas de sua ex-namorada na internet.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para tentar dialogar com o funcionário. Ao chegarem no local, foram informados, que o homem teria entregue munições a gerente da empresa, antes de tentar fugir ao avistar a polícia. Ele teria sido questionado se estaria publicando fotos de nudez de sua ex-namorada na internet.
As munições, dez munições encontradas com o suspeito, oito do calibre 9 mm e duas do calibre 32. foram entregue aos policiais.
A ex-namorada, que já havia registrado ocorrência e obtido medida protetiva contra o homem por ameaças anteriores, foi aconselhada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para novas ações legais diante das ameaças contínuas e da divulgação das imagens.
A polícia segue investigando o caso, e medidas adicionais estão sendo consideradas para garantir a segurança da vítima e a responsabilização do agressor.