Um homem foi detido após um desentendimento entre vizinhos na noite deste domingo (8), em Limeira (SP). Em sua casa, policiais encontraram uma arma que havia sido furtada de um policial militar em 2019.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar, a Polícia Militar (PM) foi acionada após um desentendimento entre vizinhos no Parque Pompeu. Uma família estaria realizando uma festa em comemoração ao Dia das Mães e o homem, que é vizinho, teria ido até o imóvel com uma espingarda e ameaçado as pessoas que ali estavam.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito, com as características descritas pelos vizinhos e foram conversar. A princípio ele relatou que não tinha nenhuma arma. Com a negativa, os policiais pediram para entrar na sua casa, o que foi permitida.
No imóvel, os PMs localizaram a espingarda em um dos cômodos. Para os policiais, ele alegou que tinha essa espingarda há mais de 20 anos.
Diante do flagrante, o homem foi levado ao Plantão Policial, onde a numeração da arma foi verificada e constatada que se tratava de uma espingarda furtada de um policial militar em 2019.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e ficará à disposição da Justiça.