Um homem, de 38 anos, foi detido na noite desta terça-feira (3) após ser flagrado por funcionário de um mercado com duas peças de carne dentro da mochila ao passar pelo caixa. Os funcionários acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) que compareceu no estabelecimento que fica localizado na região central de Limeira (SP).
De acordo com os GCMs, o homem foi flagrado por uma funcionária ao passar pelo caixa do mercado com duas peças de carne na mochila. Ele foi detido pela funcionária ao tentar deixar o estabelecimento sem pagar pelos produtos, que totalizavam R$ 126.
O homem então foi conduzido ao plantão policial. No entanto, pelo fato da funcionária que flagrou o homem com as peças de carne na mochila, não conseguir comparecer à delegacia e dar sua versão dos fatos, o acusado de ter subtraído os produtos foi ouvido e liberado, após determinação do delegado plantonista.
Segundo o delegado, os GCMs e o representante do mercado que esteve na delegacia não presenciaram os fatos e também não apresentaram as imagens de câmeras de segurança que pudessem suprir a ausência da funcionária que flagrou o criminoso.