A Polícia Civil de Araras (SP) está trabalhando para tentar identificar quem assassinou, com vários tiros, Daniel Renato Franchini, de 39 anos, o qual foi surpreendido quando estava sentado num banco de uma caminhonete, na noite desta quarta-feira (28), no Jardim Fátima, bairro que é considerado um dos mais tranquilos da cidade.
Segundo a Polícia Militar, que recebeu chamado para atender ocorrência de disparo de arma de fogo, chegando no local, à Rua Luís Nougues, a equipe encontrou a caminhonete Mitsubishi L200 Triton, estacionada na frente de uma residência, Daniel sentado em um dos bancos, desfalecido e bastante ferido.
Em conversa com uma amiga dele, ela disse que havia estacionado a caminhonete em frente a sua residência e entrou. Logo, ouviu vários disparos de arma de fogo e verificou que seu amigo Daniel não havia entrado em sua casa.
Foi então que ela viu que ele estava no veículo, não respondia, e acionou socorro. A Polícia Civil e equipe de perícia estiveram no local e o veículo foi recolhido para efeito de investigação. Dentro da Triton foram apreendidos um celular marca Apple, capa branca; um celular marca Samsung, capa preta, e os estojos que estavam próximos à caminhonete; 10 estojos de calibre .380 CBC.
Em contato com o hospital, a polícia foi informada que Daniel não havia resistido. O corpo foi levado para o IML para exame necroscópico. Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.