Um homem, de 37 anos, foi acusado de estuprar a enteada de apenas 12 anos, dentro de seu apartamento durante a madrugada do último sábado (28), no Residencial Sabiá, em Limeira (SP).
De acordo com as informações da mãe da menina, ela está mantendo uma relação com o acusado cerca de 3 anos e que já possuem uma filha de 1 ano, porém a vítima, seria filha de um outro relacionamento.
A menina procurou a mãe na manhã do sábado (28) e relatou que foi abusada pelo homem. Ele teria tocado em suas partes intimas e realizado sexo oral na menina, além de obriga-la, também a realizar sexo oral nele.
Diante dos fatos a mulher, procurou a polícia, que encaminhou a menina para a Santa Casa de Limeira, onde permanece em observação.
Para a polícia o homem confessou que teria abusado da menina, mas que ela seria a culpada pelo acontecido e que ele estaria sob o efeito de álcool.
O caso agora passa por investigação da Polícia Civil, que aguarda laudo do IML (Instituto Médico Legal) para prosseguir com a ocorrência.