Dois homens se envolveram em uma confusão na tarde deste domingo (26), na região central de Iracemápolis (SP), sendo que um deles ficou ferido após sofrer agressão. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no Plantão Policial de Limeira (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Praça do Centro Odontológico. No local, os guardas encontraram um homem com ferimentos na cabeça, que afirmou ter sido agredido com um pedaço de madeira e um tijolo.
Ainda segundo o registro, o outro envolvido teria ameaçado a vítima de morte. Aos agentes, ele negou as agressões e disse que reagiu porque o homem teria urinado no portão de sua casa.
Os dois foram encaminhados à delegacia e passaram por exame médico. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, e a vítima decidiu representar criminalmente contra o autor. Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, o suspeito assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Atualização: A Guarda Civil Municipal apenas atendeu à ocorrência, e não houve qualquer agressão contra um dos agentes, conforme foi informado erroneamente na matéria anterior.




