Um homem, de 27 anos, acusa de agressão e ameaça o ex-marido de sua atual companheira. O ex teria dito que ele “não teria mais paz na vida” e que o acusaria de abuso sexual caso ele continuasse a dar banho no filho do ex-casal.
Segundo o Boletim de Ocorrência, na manhã de quarta-feira (18), o homem, de 37 anos, que é pai do filho da companheira da vítima, teria ido à residência do casal para levar a criança. Ao entregar o menino, o homem teria chamado o atual marido para uma conversa e dito que ele não deveria dar banho no garoto.
O rapaz acusa que neste momento começaram as ameaças de que “não teria mais sossego, principalmente no trabalho” e que “seria processado por abuso sexual”. Ele alega ter se espantado com a ameaça.
Neste momento, a vítima acusa o homem de ter o agredido com dois tapas no rosto, dizendo ele “ia se ver” com ele e “não teria mais paz na vida”. A sogra do casal teria presenciado toda a discussão.
O caso foi registrado como ameaça e vias de fato e o jovem foi orientado que pode processar seu agressor dentro de um prazo de seis meses, se assim desejar.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.