Um homem de 50 anos foi preso na tarde do último sábado (20) por estupro de vulnerável, em Limeira (SP). O caso aconteceu no Parque Nossa Senhora de Fátima e o homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em um barracão abandonado.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os policiais estiveram no local para apurar uma denúncia de estupro. Chegando no local, foi verificado que a vítima seria uma mulher, de 32 anos, mentalmente incapaz. Ela confirmou o estupro aos agentes.
A vítima relatou que acordou com o homem quando sentiu um peso sobre ela e sentindo dores na região inferior de seu corpo.
Uma testemunha, filha da atual esposa do criminoso, informou aos policiais que teria visto o padrasto com o pênis para fora no local.
A vítima do estupro, foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira onde foi atendida por uma ginecologista e também passou por atendimentos dos médicos do IML (Instituto Médico Legal).
O criminoso foi apresentado no plantão policial, preferiu se manter em silêncio. Ele teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial.